::::Sistemas para Condomínios Horizontais, cabeamento em fibra óptica, rede estruturada!::::

::Documentação de CFTV::

Um sistema de CFTV bem projetado e "gerenciado" requer boa documentação. O setor de segurança como um todo não tem um bom histórico com documentação. A realidade é que ou o sistema não está documentado, ou cada técnico de serviço, ou instalador original mantém o conhecimento sobre o sistema em sua cabeça, ou às vezes em seu próprio telefone inteligente. Isso geralmente significa que quando você muda de fornecedor ou um técnico diferente comparece ao seu site para fazer a manutenção do seu sistema, eles precisam gastar tempo na descoberta de como tudo está conectado e funciona, e você paga por isso cada vez, e o quão bem isso é feito depende muito da habilidade do técnico e do tempo que eles estão dispostos ou capazes de colocar nesse processo. Uma boa documentação de CFTV fornece mais do que apenas onde as câmeras estão localizadas, mas a quais dispositivos de rede eles estão conectados e quanta largura de banda cada segmento está usando, como e onde as câmeras estão sendo exibidas e por quem, quais permissões cada usuário tem. A manutenção torna-se difícil e inconsistente sem uma boa documentação atualizada. A documentação de CFTV deve ser capaz de responder às seguintes perguntas:
Onde está localizada cada câmera.
Qual é a área de cada olhar da câmera, FoV (Campo de Visão).
Grave configurações para câmeras que são usadas para fins específicos, como reconhecimento facial, proteção de perímetro de IA, contagem de pessoas, captura de placas, reconhecimento de idade, etc.
Qual é o modelo e tipo de câmera, e como é montada.
Qual o endereço IP de cada câmera, switch de rede e PC cliente.
As configurações de codificação que cada câmera precisa ser configurada, isso é muito importante porque se relaciona com quanta retenção (histórico de gravação) seu sistema terá, e a largura de banda de rede (equipamento) que cada segmento exige, e é fundamental saber quando você deseja adicionar mais câmeras, ou câmeras de maior resolução. Qual é o impacto na infraestrutura de armazenamento e rede. Para determinados ambientes, existem leis sobre a duração da gravação e as configurações de codificação que podem afetar a capacidade de um local operar se esses regulamentos não forem cumpridos.
Lista de contas de usuário e para quais câmeras eles têm permissões e quais operações de CFTV eles têm permissão para executar.
Detalhes sobre como, ou se o sistema é acessado remotamente.
Onde cada switch de rede está localizado e quais câmeras e gravadores estão conectados a cada um.
Em que gravador cada câmera está sendo gravada, quanto armazenamento cada gravador tem e quantas entradas sobressalentes ele tem.

::Programação CFTV::

O "CCTV Schedule" contém uma lista de todos os equipamentos associados ao sistema de CFTV, descrições de etiquetas de sobreposição de vídeo da câmera, número de entrada real de cada câmera, todos os endereços IP, informações de conta de usuário, conectividade do terminal de ponto de venda, configurações de codificação de vídeo, qual modo de gravação as câmeras usarão e os tipos de eventos e alarmes que podem ser associados com o sistema ou câmeras.


O CCTV Schematic é uma representação visual lógica de como todos os dispositivos de vigilância estão conectados uns aos outros e o tipo de cabeamento usado, o tipo de saída de monitor de vídeo usado para cada plataforma de visualização. Ele também exibe informações sobre a interface do PDV associada a cada NVR.
NVR Intelbras IP - 3116
NVR Intelbras IP - 3316

Segurança!

Soluções em câmeras de segurança!
Vendas, Instalações e Manutenções.

Orçamento

Faça um orçamento sem compromisso com a PNSAT ANRA e seja nosso novo cliente.

Serviços

Oferecemos serviços de Manutenção, Reparos, Locação e Instalações de Equipamentos.